O Campeão dos médios da UFC Anderson Silva só respondeu um punhado de vezes em inglês durante uma conferência de imprensa, pré-luta.
Uma vez, quando "The Spider" usou a linguagem, porém, veio quando a conversa de aposentadoria surgiu. Aos 37 anos, Silva é, obviamente, se aproximando do crepúsculo de sua carreira.
Ainda assim, não perdeu muito tempo ao responder "Não", quando perguntado se o ataque na noite de sábado com Chael Sonnen poderia ser a sua luta de aposentadoria.
O card irá marcar o concurso de aposentadoria para Tito Ortiz, que luta contra Forrest Griffin no evento co-principal. Ortiz também será incluído no Hall da Fama do UFC de fim de semana.
O presidente do UFC Dana White comentou sobre a corrida incrível que Silva os colocou juntos. Desde que conquistou o título dos médios do UFC em 2006 sobre Rich Franklin, Silva ganhou todos os 12 de suas lutas dentro do Octagono.
"Ele é (37 anos) realizando a este nível, e isso é uma proeza em si mesmo", disse White. "Eu acredito que ele é o melhor de sempre."

Nenhum comentário:
Postar um comentário