Chael Sonnen teve uma abordagem diferente para uma conferência recente com o campeão de pesos médios do UFC Anderson Silva.Sonnen se manteve calmo e fresco na maior parte da coletiva.
No entanto, não pense que o bandido de West Linn não deu alguns tiros em seu inimigo de longa data.
"Eu não preciso de nada na minha vida - mas eu tenho que ter esse cinturão", disse Sonnen. "Tudo o que fiz, tudo que eu trabalhava e sacrificado, tudo o que tenho na vida, Eu daria tudo para ser o campeão do UFC por apenas uma noite"
Enquanto "The Spider" falava constantemente sobre o planejamento para quebrar braços e pernas do Sonnen, e esmagar seu rosto.
"As apostas são muito altas em um presente", disse Sonnen. "Eu estou tentando machucar esse cara Este é o maior evento esportivo do verão e por uma razão, Diga-lhe que eu tenho duas palavras para ele:... Médio raro"
A declaração meio-raro é em referência a comentários anteriores feitos por Sonnen quando ele alegou que iria para o Brasil, encontrar a esposa de Silva e tê-la cozinhar-lhe um bife. Toda a constante família conversando e desclassificação do Brasil parece ter atingido um nervo com Silva, enquanto nos aproximamos mais quente disputa do verão

Nenhum comentário:
Postar um comentário