Tito Ortiz não pode estar em uma disputa de título, mas isso não significa que sua próxima luta contra Forrest Griffin não será uma das maiores de sua carreira. O mais novo Hall of Fame quer cimentar o seu lugar como uma lenda do UFC com uma vitória histórica no UFC 148.
"Esta oportunidade que eu tenho agora em 7 de julho é mostrar o que nos últimos quinze anos foram feitos. Eu preciso para ganhar. Eu vou ganhar", disse um Ortiz emocionado. "Perder não está na minha mente. Tudo que me importa é obter a minha mão erguida e sabendo que eu sou um dos melhores meio-pesados para sempre do octógono."
No 1-6-1 em suas lutas mais recentes dentro do octógono, Ortiz está em busca desesperada por uma vitória de fechar a sua corrida andares.
"Forrest Griffin é um adversário muito duro, um ex-campeão mundial. Eu sou um ex-campeão mundial, mas ao mesmo tempo, não se trata de campeonatos mundiais. Não se trata de nomes. Não se trata de legados. Este é sobre uma pessoa que vem lutando há quinze anos. quinze anos se resume a quinze minutos da minha vida ", comentou Ortiz.

Nenhum comentário:
Postar um comentário