domingo, 8 de julho de 2012

Bom de saúde...




"Chael veio preparado, ele veio voando para fora e fez o que ele faz de melhor que é me derrubar", disse Silva. "Eu estava preparado para isso. A diferença era que eu não estava ferido neste momento".

Silva começou a finalizar Sonnen nos pés, pousando várias grandes golpes que derrubou o adversário para baixo. Depois de bater-lhe com uma joelhada no peito, Silva pulou em cima e colocar os toques finais sobre ele para a vitória.

Melhores Momentos Sonnen vs Silva

Check out this great Fox Sports video - Highlights: UFC 148 - Sonnen/Silva

Boa Luta


 Forrest Griffin marcou a segunda vitória sobre Tito Ortiz na noite de sábado, no UFC 148: Silva vs Sonnen II.

O ataque foi a uma final na carreira de Ortiz, como o ex-UFC LHW rei foi introduzido no hall da fama no fim de semana.

Ortiz afirmou que o primeiro encontro entre os dois, enquanto Griffin se recuperou para vencer a luta mais recente, até sábado à noite. Para Griffin, tudo isso era de permanecer no curso.

"Você não quer perder para aquele cara que você está lutando contra um cara que está se aposentando,. Torna-se difícil avançar se perder", disse Griffin. "Ele fez exatamente o que ele faz e eu faço exatamente o que eu faço."

Money!


UFC 148: Silva vs Sonnen II foi anunciado como o maior evento na história do UFC, e os números liberados pela parte de trás Comissão Atlética de Nevada falam isso.

 As receitas de bilheteira trazendo US $ 7 milhões e o atendimento do check-in em 15.016. Os números exatos devem estar disponíveis na próxima semana.

Em termos de todos os tempos MGM Grand Garden eventos do UFC, este está no topo da lista (compilada por MMAjunkie.com). Supera UFC 66, que contou com o segundo encontro entre Chuck Liddell e Tito Ortiz. Esse evento atraiu quase US $ 5,4 milhões e teve 13.761 presentes.

sábado, 7 de julho de 2012

Luta bastante..rentavél..


O presidente do UFC Dana White tem dito que o UFC de sábado à noite 148: Silva vs Sonnen II será evento principal, provavelmente para baixo como a maior luta da história do UFC.

"Não só ela poderia ser a maior revanche, mas provavelmente a maior luta", disse White, durante uma recente entrevista com a ESPN. "Temos todos os tipos de formas de dizer como uma luta está acontecendo, e essa luta tem sido No. 1 em todas as listas de tendências."

White acrescentou que a luta Anderson Silva Sonnen-Chael para o título dos médios do UFC irá definir um novo recorde Estados Unidos em US $ 7 milhões.

Ao tentar comparar onde pay-per-views no ranking EUA, a maioria são empilhados contra a UFC 100. O card de 2009 atraiu 10.871 pessoas para um  total de pouco mais de US $ 5,1 milhões. Ele recebeu 1,6 milhões de compras através do sistema pay-per-view.


Fonte: ESPN

Oficialmente Lenda


Tito Ortiz fará sua última aparição dentro do Octagono esta noite contra Forrest Griffin no evento co-principal do UFC 148: Silva vs Sonnen II.

 No entanto, horas antes, Ortiz foi introduzido no Hall do UFC of Fame.
"Ao longo dos anos quando eu entrei nesse esporte, eu dei meu coração, eu dei minha alma, eu dei meu corpo", disse Ortiz

"Eu estou me aposentando porque está na hora. É hora de ir embora."

Ortiz ostenta um recorde de 16-10-1, ele é o nono membro do hall da fama, juntando-se lutadores Mark Coleman, Randy Couture, Royce Gracie, Matt Hughes, Chuck Liddell, Dan Severn e Ken Shamrock, juntamente com TapouT co-fundador Charles "Mask" Lewis.

Ortiz e Griffin vai se encontrar pela terceira vez, como os dois se separaram de seus encontros anteriores. Cada dono de uma vitória por decisão sobre o outro.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

UFC 148 SILVA vs SONNEN pesagem oficial

Guerra continua...



Sonnen, que terá de enfrentar Anderson Silva pelo título dos pesos médios do UFC no sábado à noite de Las Vegas, continuou sua busca para perturbar os fãs brasileiros ao redor do mundo.

"É muito confuso para mim. Eu não tenho certeza de onde nós temos fora da pista, você sabe", disse Sonnen, no que diz respeito ao ser perguntado por que ele continua a insultar Brasil. "Eu não sabia que eles tinham a internet. Você sabe, o que eles esperam? Que eu não tenho nada melhor para fazer do que sentar e escrever falar mal de  todos os diferentes países que a América que tem computador?Eu não tenho tempo para manter o controle de todas essas coisas. eu não queria ferir os sentimentos de ninguém. "

Le Batard também pediu Sonnen como se sentiu quando Silva disse que iria bater para fora todos os seus dentes. Em típico Chael Sonnen, ele ofereceu uma resposta interessante.

"Bem, isso é como a grande ameaça no Brasil," Nós vamos mandar você para o dentista ", disse Sonnen. "O ressentimento só ou a confusão que eu tenho é a implicação é que eles têm dentistas em todos os outros blocos no Brasil, você sabe. Há algo errado com seu dente no Brasil, ele coloca uma espinha de peixe no meio dos seus dentes e espera que você se sinta melhor.

Por todos nós!


Wanderlei Silva nem sempre viu o campeão dos pesos médios do UFC Anderson Silva com bons olhos.

"Eu gostaria que ele puna Sonnen e o destrua para mim e para todos os brasileiros", disse Wanderlei, em uma entrevista recente com Tatame.com.


 "Eu acho que ele foi longe demais e ele merece ser punido. Espero que Anderson não só ganhe, mas lhe dê uma surra.''

Sonnen tem feito um nome para si mesmo às custas de lutadores brasileiros, como Anderson, Wanderlei e Rodrigo Antonio Nogueira. Seus ataques verbais ainda revelou um Anderson agressivo nas últimas semanas.

"Eu acho que a estrela de campeão vai brilhar", disse Wanderlei. "Ele está muito bem preparado e um dos melhores habilidades de Anderson é treinar. Ele treina muito. Ele é um grande exemplo para novos combatentes."

Pode vir?


Chael Sonnen tem ignorado a pressão dos campeão dos pesos médios Anderson Silva.

"Olha, na conferência de imprensa, ele estava tentando se desqualificado. Ele estava tentando começar uma luta para que ele pudesse dizer: 'Oh, Chael bateu-me e agora eu não posso lutar no sábado à noite'", disse Sonnen, seguindo um treino de mídia recente (graças a MMAWeekly.com). "Foi muito transparente e óbvio."

Silva foi direto para o rosto de Sonnen como dois foram supor para quadrado fora para fotos. Silva continuou a empurrar o peito contra Sonnen e presidente do UFC, Dana White foi forçado a entrar em cena

Na noite de sábado, dentro do octógono, não haverá ninguém para separar os dois lutadores como eles se encontraram pela segunda vez.

Grande luta


O ex-campeão dos pesos pesados ​​do UFC Forrest Griffin sabe que ele tem várias vantagens que vão para ele em sua luta no sábado à noite com Tito Ortiz no UFC 148: Silva vs Sonnen II.

"Ele só pode ser tão saudável a 37 quando você está lutando contra pessoas de 15 anos", disse Ortiz, em uma entrevista recente com UFC.com. "Tenho certeza que ele estará em forma. Ele está respirando o ar raro, ele sai duro, e espero uma equipa motivada, em forma, Tito."

O que Ortiz não tem na juventude, ele provavelmente vai compensar na emoção. Ortiz será introduzido no Hall da Fama do UFC de apenas algumas horas antes de enfrentar Griffin.

"Ele vai sair no fogo, ele vai sair para tratar de negócios, e uma das coisas que eu tenho que me certificar de que não deixar acontecer é se retirado enquanto ele está fresco", disse Griffin. "Ele vai ir para acabar comigo e acho que com tudo acontecendo, ele vai ser um inferno para a primeira metade do primeiro round."

Griffin sabe que esta luta com Ortiz é importante, embora ele ainda está longe de vários slots de competir pelo título mais uma vez, como o campeão lutador ex-final disse: "Eu estou muito longe do que estou agora."

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Steven Seagal Troll

Palavras do campeão


Não haverá luta de retorno após a reunião Forrest Griffin na noite deste sábado para Tito Ortiz. Os dois são o co-main event do UFC 148: Silva vs Sonnen II a partir de Las Vegas.

Ortiz, durante uma briga de pré-conferência de imprensa na quinta-feira, confirmou que permanecerá aposentado e já foi oferecido um emprego de ESPN.

 O ex-campeão dos pesos pesados ​​do UFC Luz também será introduzido no hall da fama sábado, poucas horas antes de ele enfrentar Griffin.

"Eu pronto. (depois de sábado)", disse Ortiz.

Muitos lutadores anunciaram suas aposentadorias só para voltar e lutar contra outro ataque ou dois. Mas, para Ortiz, esta aposentadoria vai ser oficial.

O homem antigamente conhecido como "A Huntington Beach Bad Boy", disse se tornar um campeão mundial foi o melhor momento em sua carreira de lutador. Ele também mencionou derrotar Ryan Bader, lutando contra Frank e Ken Shamrock, e conhecer Griffin, pela primeira vez.

"Dediquei-me a tornar-se um campeão do mundo e eu fiz isso", disse Ortiz. "Olhando para trás em minha carreira, (ganhando o primeiro título) se destaca mais do que qualquer coisa."

China?


O UFC anunciou recentemente que vai realizar um show na China em novembro.

Talvez isso pode mudar se campeão dos pesados ​​do UFC Junior dos Santos tem algo a dizer sobre isso.

"Talvez o título dos pesos pesados ​​seria uma boa estreia para nós, na China. certo, Dana (White)?" dos Santos postou no Twitter recentemente.

O "Cigano" reivindicou o título de Velasquez no ano passado, o primeiro UFC na FOX .

Não há brigas foram anunciadas, e um dos Santos-Velasquez é pouco provável, especialmente se ela continua a ser um card no FUEL TV.

Grande preparador


O ex-finalista do The Ultimate Fighter Vinny Magalhães continua sem sinal e à espera de garantir um futuro em um novo lar.

Recentemente, Magalhães ajudou a preparar Chael Sonnen para sua próxima luta pelo título dos médios do UFC com Anderson Silva. Os dois vão lutar sábado no UFC 148: Silva vs Sonnen II.

Enquanto um brasileiro, Magalhães não teve nenhum problema no treinamento e trabalhar com Sonnen.Que este se mostrou muito preconceituoso com brasileiros.

"É só porque eu treinei com ele, mas eu acredito que ele tem um estilo difícil para o Anderson derrotar", disse Magalhães.

"Eu sou um fã de Anderson como um lutador e acho que ele provou ser o melhor lutador do mundo ... mas às vezes você é muito melhor do que um cara aqui e ali, mas o cara tem uma arma que é tão forte que vai ser dificil derruba-lo de novo.Esse é o problema nessa luta Chael-Anderson. "

Magalhães ainda disse que o estilo duro de Sonnen, com toda certeza vai continuar.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Contagem regressiva...

Rivalidade


 Uma nova e grande  rivalidade poderia deixar todas as outras no chinelo, com o UFC campeão dos médios Anderson Silva contra Chael Sonnen no UFC 148.

"Se não n º 1, ele está lá em cima", disse o presidente do UFC Dana White, em uma entrevista recente com MMAjunkie.com.

 "Eu nunca estive em uma situação onde um cara diz: 'Esse cara é um punk desrespeitoso, ele não merece essa chance - e eu não vou lutar com ele.'"

White teve de empurrar e empurrar com força, para Silva tomar a revanche com Sonnen. O primeiro foi originalmente programado para o Brasil no mês passado, mas as questões forçou a mudança para Las Vegas neste fim de semana e feriado.

Sonnen tornou seu objetivo na vida para ter uma segunda chance de derrotar o "The Spider". Voltando em 2010, Silva teve uma vitória submissão quinta rodada em uma luta que ele foi para baixo em todos os scorecards para reter em seu cinto. Sonnen derrotou nomes como Brian Stann e Michael Bisping para voltar para a posição de candidato n º1 para uma revanche em Silva.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Grande Campeão


O Campeão dos médios da UFC Anderson Silva só respondeu um punhado de vezes em inglês durante uma conferência de imprensa, pré-luta.

Uma vez, quando "The Spider" usou a linguagem, porém, veio quando a conversa de aposentadoria surgiu. Aos 37 anos, Silva é, obviamente, se aproximando do crepúsculo de sua carreira.

Ainda assim, não perdeu muito tempo ao responder "Não", quando perguntado se o ataque na noite de sábado com Chael Sonnen poderia ser a sua luta de aposentadoria.

O card irá marcar o concurso de aposentadoria para Tito Ortiz, que luta contra Forrest Griffin no evento co-principal. Ortiz também será incluído no Hall da Fama do UFC de fim de semana.

O presidente do UFC Dana White comentou sobre a corrida incrível que Silva os colocou juntos. Desde que conquistou o título dos médios do UFC em 2006 sobre Rich Franklin, Silva ganhou todos os 12 de suas lutas dentro do Octagono.

"Ele é (37 anos) realizando a este nível, e isso é uma proeza em si mesmo", disse White. "Eu acredito que ele é o melhor de sempre."

Aposentadoria?


Wanderlei Silva fez um esforço em sua guerra de cinco rounds na recente rodada com Rich Franklin no UFC 147. "The Axe Murderer", porém saiu no lado perdedor, e presidente do UFC Dana White acredita que pode ter sido sua última luta no octagono.

"Eu não estou dizendo que ele precisa  se aposentar, mas ele está chegando perto", disse White, durante uma entrevista recente. "Eu acho que o Wanderlei está chegando ao fim. Este é um jogo de um jovem. Vamos ver o que acontece."

"Ele parecia bem nessa luta (com Franklin)", disse White. "Ele quase venceu, e não é como ele foi nocauteado. E Rich Franklin pode rachar (combatentes). Ele simplesmente bateu Chuck (Liddell) para fora."

Silva tem sua equipe de luta que ele esteja fora de Las Vegas, e provavelmente será uma pessoa do UFC usa em eventos de mídia e eventos promocionais, bem como Liddell tem sido.

Será que essa luta vai ser boa?

A Guerra verbal continua


Quando você coloca o campeão de pesos médios do UFC Anderson Silva na mesma sala com Chael Sonnen, você pode esperar fogos de artifício mais do que o quarto de julho.

 E os dois não decepcionaram durante a conferência de imprensa pós-luta do UFC 148: Silva vs Sonnen II de terça-feira.

Silva e Sonnen já trocaram batalhas verbais, já que "The Spider" arrecadou uma vitória finalização sobre Sonnen há dois anos. Agora, os dois são apenas alguns dias longe de pisar no octagono mais uma vez.

"Hora do jogo acabou, acabou", disse Silva. "Sábado, um monte de coisas vão mudar. As coisas vão ser muito diferente depois do sábado".

 Sonnen há muito tempo afirmou que Silva fala Inglês perfeito, mas prefere não usá-lo em público.

Sonnen continuou a dizer que ele não é ainda a vantagem em casa, acrescentando que "a vida de Anderson em uma mansão em Beverly Hills, isso é insanidade. Ele finge que não fala inglês como ele é fingindo que ele é o campeão do mundo, isso é insano ".

Silva manteve a calma em sua maior parte, e até respondeu a algumas perguntas com respostas de uma palavra que ele falou em Inglês.

Piada?


Chael Sonnen é um lutador de elite, juntamente e com certeza possui uma ótima mic skill, digo que sabe se expressar, fazer uma boa promo.

Como Sonnen se prepara para seu segundo encontro com o campeão dos pesos médios Anderson Silva, o nativo de Oregon refletiu sobre o primeiro encontro entre os dois.
Apesar de dominar por mais de quatro rounds, Sonnen não foi capaz de finaliza-lo.


"Para dizer esse cara é superior a mim é uma piada", disse Sonnen. "Olhe para as estatísticas da primeira luta. Eu o atingi  por mais de 200 socos, levei-o para baixo na vontade, passei a guarda à vontade, e eu poderia vencê-lo nos pés, também."

Sonnen , batendo em um total de 320 socos, chutes, cotovelos e joelhos. Ele também executou três quedas e mantido "The Spider" de costas por 20 minutos.

Ainda assim, apesar de toda a punição, Silva foi capaz de travar em um triângulo e um arm-lock, forçando Sonnen ao toque com apenas um par de minutos que faltam na luta.

UFC 148 - First Promo

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Pé atrás?


Rumores do  campeão dos médios Anderson Silva não concordar lutar Chael Sonnen foram derrubados pelo presidente do UFC Dana White quando começaram aparecer em sites de mídia social no início deste ano.

No entanto, durante uma entrevista recente com MMAjunkie.com, White confirmou que os "falsos" os rumores eram de fato verdadeiras. Silva não ia assinar para enfrentar Sonnen.

"Quando fizemos a conferência de imprensa no Brasil, Silva ainda não tinha concordado em lutar contra ele", disse White. "Essa luta não estava acontecendo. Eu tinha-lhes trazer Anderson para o lugar onde a conferência de imprensa foi, e nós nos sentamos em uma sala por três horas de luta com a luta."

White acrescentou que Silva não queria lutar Sonnen, porque ele é desrespeitoso "e não merece uma disputa de título."


Novo Defensor


Anderson Silva, Antonio Rodrigo Nogueira, Wanderlei Silva e o resto da comunidade do MMA brasileiro pode discordar, mas Urijah Faber não se importa.

"O California Kid", acredita o esporte de MMA precisa de caras como Chael Sonnen.


"Acho que esse esporte precisa de caras como Chael Sonnen", disse Faber (graças a MMAWeekly.com ).

"Ele provavelmente não vai admitir (a mudança de um lutador tranquilo para o Sonnen de agora), mas o cara fez uma opção e decidiu, hey, vou destacar neste esporte. Eu vou criar meus próprios oportunidades e ele faz isso de uma maneira interessante, ou elas o odeiam ou o adoram. "

Faber foi originalmente programado para ser parte do cartão com Silva-Sonnen, mas desde então foi transferido para o evento principal do UFC 149. Ele vai disputar o título contra Renan Barão em 21 de julho.

Palavras do professor.


O campeão dos pesos médios Anderson Silva fez sua promo mais violenta falando durante uma conferência recente em que ele fez observações fortes contra seu adversário seguinte, Chael Sonnen


Silva e Sonnen  finalmente se colidem na noite deste sábado, no UFC 148 depois de dois anos de guerra verbal entre os dois.


Um dos amigos mais próximos de Silva, Antonio Rodrigo Nogueira, disse recentemente que Tatame.com : Silva, "fez bem" em termos de resposta para Sonnen. Nogueira tem sido parte de ataques Sonnen no passado, e não gostaria de nada mais do que ver "The Spider" matá-lo no sábado, em Las Vegas.

"O cara é desrespeitoso. Ele é um lutador duro, um super atleta, mas o seu tipo de luta não vende, não convence. Onde ele recebe de sua popularidade? Falar", disse Nogueira. "Ele é um cara que diz coisas ruins sobre os países, o atleta, esposa de Anderson, a maneira como se veste."

Nogueira foi recentemente forçado a sair de uma luta planejada com Cheick Kongo no UFC 149 devido a problemas com o seu progresso a partir de um braço quebrado. O ex-campeão peso pesado interino UFC sofreu a lesão no ano passado, na derrota para Frank Mir.

UFC 148: Será uma boa luta? Confira os números !

Poucas Palavras


O ódio que o presidente do UFC Dana White e ex-campeão do UFC Frank Shamrock têm um pelo outro é bem documentado. Os dois não têm interesses comuns, fora a paixão geral para o MMA.

Shamrock teve algumas palavras bem escolhidas para White recentemente quando perguntado sobre ser consagrado no Hall do UFC of Fame. E, como você poderia esperar, White disparou comentários em seu "DFW" típica forma, quando ele respondeu.

"Frank Shamrock está sempre falando fino", disse White, durante uma entrevista na Sirius XM Satellite (via Luta Cove) recentemente. "Temos a maior luta do ano chegando e (Spike TV) tem Frank Shamrock lá, o cara mais irrelevantes do planeta. Aqui é a coisa sobre o Hall UFC da fama em toda a honestidade, você sabe, o Hall of Fame do UFC são para os caras que têm feito muito para o esporte e  Frank Shamrock não é um.. desses caras. "

Shamrock continua a trabalhar para o Showtime, anunciando eventos Strikeforce. Aposentou-se de lutar com um recorde de 23-10-2, há dois anos depois de cair para Cung Le e Nick Diaz.

Really??

Epic Win


Tito Ortiz não pode estar em uma disputa de título, mas isso não significa que sua próxima luta contra Forrest Griffin não será uma das maiores de sua carreira. O mais novo Hall of Fame  quer cimentar o seu lugar como uma lenda do UFC com uma vitória histórica no UFC 148.

"Esta oportunidade que eu tenho agora em 7 de julho é mostrar o que nos últimos quinze anos foram feitos. Eu preciso para ganhar. Eu vou ganhar", disse um Ortiz emocionado. "Perder não está na minha mente. Tudo que me importa é obter a minha mão erguida e sabendo que eu sou um dos melhores meio-pesados ​​para sempre  do octógono."

No 1-6-1 em suas lutas mais recentes dentro do octógono, Ortiz está em busca desesperada por uma vitória de fechar a sua corrida andares.

"Forrest Griffin é um adversário muito duro, um ex-campeão mundial. Eu sou um ex-campeão mundial, mas ao mesmo tempo, não se trata de campeonatos mundiais. Não se trata de nomes. Não se trata de legados. Este é sobre uma pessoa que vem lutando há quinze anos. quinze anos se resume a quinze minutos da minha vida ", comentou Ortiz.