domingo, 5 de agosto de 2012

Luto para vencer!



Maurício Rua  pode ter ganho no UFC on FOX 4, mas seu desempenho não foi suficiente para ganhar-lhe a chance no próximo no campeonato dos meio-pesados​​.Rua derrotou Brandon Vera por nocaute técnico no round quatro com socos incessantes para 
o adversário abatido.









"Eu sei que Brandon Vera", disse Rua. "Ele é um bom lutador e hoje ele provou com o seu coração."
Durante a luta, Rua disse que ficou cansado e vai treinar mais para a próxima luta. "Eu luto para o nocaute", disse Rua.


No meio da entrevista, Rua foi informada de que sua próxima luta não era para o campeonato e ele respondeu que não tinha "nenhum problema" com a decisão por Dana White.
Rua disse que ele não sabe quem ele quer lutar ao lado e, entretanto, continua a "treinar duro para tudo."

Boa luta ;)

Check out this great Fox Sports video - Highlights - UFC on FOX: Shogun vs. Vera

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

New fight?

O ex-campeão dos pesados ​​do UFC luz Rashad Evans postou uma foto em sua conta no Twitter, que mostra ele e Chael Sonnen em uma conferência de imprensa em um face-off. Com Evans fazer suposições sobre uma eventual mudança para os médios, e Sonnen fazendo o mesmo em relação ao meio-pesados​​, poderia ser os dois em rota de colisão?


Chefe fala!


O presidente do UFC Dana White estava disposto a ouvir as respostas negativas dos fãs quando ele anunciou Mauricio "Shogun" Rua vs Brandon Vera como um  concorrente n º 1. Os dois ainda terão uma chance de garantir uma chance no sábado à noite do cinturão no UFC na Fox: Shogun vs Vera, mas assim que Ryan Bader e Lyoto Machida.

Durante a conferência de imprensa pré-luta de Los Angeles na quinta-feira, White pediu que os fãs também esperar para julgar as lutas, até que eles aconteçam.

"Se é chato no sábado, eu vou ser o primeiro para que você saiba", disse White. "Não julgue lutas até que eles aconteçam."

Alguns queixaram-se oportunidade de Vera, mas Branca citou sua vontade de intensificar e enfrentar Rua, um ex-campeão do UFC 205-libra.

"Eu olho para o meu trabalho e dar aos fãs o que eles querem", disse White. "Eles decidem o que querem ver e eles não ficaram entusiasmados com apenas o evento principal é para uma chance ao título. Agora, as lutas do evento e co-principais são."

Novo treinador?


O ex-meio-pesados ​​do UFC campeões Lyoto Machida e Mauricio "Shogun" Rua tem a oportunidade de ganhar chances com o título com vitórias impressionantes na noite de sábado. Machida assume Ryan Bader, e Rua batalha contra  Brandon Vera no evento principal do UFC na Fox: Shogun vs. Vera.

No entanto, os dois homens também foram mencionados várias vezes como possíveis adversários treinando futuros na próxima temporada do The Ultimate Fighter: Brasil. Isso significaria uma terceira reunião entre os dois lutadores que aconteceria após o show.

O presidente do UFC Dana White disse que durante a luta pré-conferência de imprensa quinta-feira que ele não tenha pensado sobre TUF: Brasil ainda, mas dizem que tanto faria treinadores excelentes para o show.

Rua foi questionado sobre a oportunidade de treinar e disse: "seria ótimo lutar de novo Machida (Coaching) a próxima temporada do TUF:.. Brasil seria ótimo" Ele fez acrescentar que ele permitiria que decisão a ser tomada pela UFC.

Machida teve a mesma resposta, dizendo que faria uma grande oportunidade.

Silva vs Nikki Diaz?



Cesar Gracie, o gerente e instrutor para Nick Diaz, fez menção de seu lutador solicitando uma possível luta com o super-campeão dos médios do UFC Anderson Silva. Bem, de acordo com o presidente do UFC Dana White, que não está prestes a acontecer.

"Eu posso dizer isso, não teoricamente - Diaz / Anderson não vai acontecer", disse White, em entrevista ao MMAjunkie.com na quinta-feira. "Isso é simplesmente ridículo. (Gracie) teria uma melhor chance de me convencer, eu não sei, para obter implantes de cabelo."

Diaz está atualmente sob suspensão por um teste de droga não pós-luta. Ele anunciou sua aposentadoria após a derrota para Carlos Condit, mas parece pronto para voltar à ação. Sua licença de luta pode ser reaplicado para Fevereiro do próximo ano em Nevada.

White disse que a colocação de meio-médio-campeão do UFC Georges St-Pierre em uma briga com Silva faria mais sentido, mas acrescentou: "Você não sabe o que vai acontecer", no futuro, com um ou outro lutador.


Nova chance?


Glover Teixeira tem uma grande oportunidade em Outubro. Fazendo apenas sua aparência UFC em segundo lugar, Teixeira vai enfrentar o ex-campeão meio-pesado do UFC Quinton "Rampage" Jackson no UFC 153.
O card  no Rio de Janeiro, Brasil em 13 de outubro. Teixeira-Jackson será uma das lutas principais do card  no pay-per-view.

Depois de tirar Kyle Kingsbury, Teixeira percebe que esta luta só vai elevar o seu estoque na divisão dos pesos pesados ​​do UFC.

"Combater ele é ótimo, porque ele é um ídolo, você sabe, deste esporte", disse Teixeira, em uma entrevista recente com 1360 filmes. "Estou treinando duro, cara. Eu vou nocauteá-lo."

Isso poderia marcar a aparência final dentro do Octagon para Jackson, que terá seu contrato expirado após a luta.