sábado, 30 de junho de 2012

Ronda Rousey



Ronda Rousey não é uma pessoa que você quer mexer com quando se trata do jogo de chão.Kaufman e Rousey serão o principal evento para o dia 18 de agosto do show da Strikeforce: Rousey vs Kaufman de San Diego. O concurso está prevista para cinco rodadas e será mostrado ao vivo no canal Showtime.

"Não é nenhuma surpresa que Ronda não gosta de ser atingida", disse Kaufman, durante uma recente entrevista na Rádio MMAjunkie.com.

Kaufman tem  15-1  em sua carreira de MMA, incluindo vitórias em seis das sete lutas do Strikeforce. Rousey, por sua vez, está invicta com uma streak de  5-0 desde que entrou no esporte das Olimpíadas.

"Ronda não foi no esporte por muito tempo, então ela não desenvolveu esse lado de seu jogo", disse Kaufman.

Uma vitória sobre Alexis Davis pode colocar Kaufman na posição contender superior.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Novo Desafio


Han Sung Jung vai lutar no UFC contra campeão José Aldo.Jung postou em seu Twitter que ele está pronto para enfrentar "Scarface".

''Eu quero José Aldo. Eu vou acabar com seu reinado como campeão.''



Jung ganhou uma vitória sobre Dustin Poirier no início deste ano.Aldo, por sua vez, foi forçado a adiar uma luta com Erik Koch que foi remarcada para este ano.

Lenda


A UFC confirmou nesta semana que Tito Ortiz será o nono a ser introduzido no Hall of Fame do UFC. Ortiz será oficialmente empossado em 7 de julho no UFC Fan Expo, então ele estará entrando na gaiola para a luta final mais tarde naquela noite, contra Forrest Griffin que a UFC confirmou como um Hall of Famer.
"É uma enorme honra ser reconhecido como um dos maiores lutadores de todos os tempos pela UFC", disse Ortiz. "Para ser introduzido no Hall of Fame é a prova final de que todo o trabalho duro e dedicação, toda a dor e sacrifícios, eram tudo valeu a pena. Para ser capaz de andar para o Octagono uma última vez como  UFC Hall of Fame será díficil e incrivel. Eu sou muito grato por ter esta oportunidade de terminar a minha carreira em alta, um tal como este.

"Quero agradecer a minha família por todo o seu amor e apoio e meus fãs que me apoiaram nos maus momentos em que ser um Tito Ortiz fã não era a coisa mais legal de ser. Finalmente, quero agradecer a Lorenzo Fertitta e Dana White por me dar tantas oportunidades ao longo dos anos e para garantir o futuro do esporte que eu amo e dediquei minha vida para vive-lo. "

Ortiz é o inductee primeira vez desde 2010, e se junta a Matt Hughes, Lewis 'Máscara' MMA pioneiro Charles, Mark Coleman, Royce Gracie, Ken Shamrock, Dan Severn, bem como contemporâneos Chuck Liddell e Randy Couture no panteão dos imortais Octagono.

"Todo mundo sabe a história de mim e Tito e todas as coisas que se passaram entre nós", disse o presidente do UFC Dana White. "Muito do que não foi divertido na época, mas de toda a controvérsia que e loucura é agora parte da história do UFC, e não há dúvida de que em seu auge, ele era uma estrela enorme e um dos grandes de sua época .

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Recuperação


Vitor Belfort ficou muito desapontado quando uma lesão na mão o forçou a sair de uma luta principal contra Wanderlei Silva. Agora, "The Phenom" está se recuperando e olhando para o futuro.

"Eu não sei quanto tempo vou ficar nesta divisão", disse Belfort, durante uma entrevista recente com SporTV.com. "Eu queria fazer duas ou três mais lutas. Se o meu corpo não permitir que este corte de peso grande, eu vou subir (para meio-pesado)."

O atual título do UFC 205 £-reside com Jon Jones, mas Belfort disse: "Eu não tenho medo de Jon Jones ou de outra pessoa."

Quanto ao assunto sobre sua  segunda chance de derrotar Silva, Belfort disse: "Eu o respeito como atleta, ele deixou o seu melhor lá fora (contra Rich Franklin, que substituiu Belfort). São duas lendas do esporte. Eu fiquei feliz de ver essa luta. "

terça-feira, 26 de junho de 2012

Money,Money...


Quando se trata de o padrão-ouro em termos de compra de  pay-per-view, UFC 100 leva o bolo. O evento, que foi realizado em 2009, em julho, atraiu 1,6 milhões de compras de PPV e tinha um portão total de mais de US $ 5 milhões.


O presidente do UFC Dana White foi empurrando a 07 de julho UFC 148: Silva vs Sonnen 2 como o maior evento esportivo do ano, e espera chegar a números de perto que vem no próximo mês.


"Nós planejamos fazer mais de um milhão compras", disse White, durante uma teleconferência no início da semana. "Esperamos que no UFC 100, números mais altos"


O evento principal tem Anderson Silva defendendo seu título dos médios do UFC contra Chael Sonnen em uma revanche de dois anos na fatura. Sonnen tem causado frustração tanto para Silva que vimos um novo lado de "The Spider" recentemente.


No co-main event Tito Ortiz vai competir contra Forrest Griffin em sua luta de aposentadoria. Ortiz, ex-campeão dos pesos pesados ​​do UFC luz, vai ser introduzido no Hall da Fama do UFC de durante o fim de semana do evento.



Surpresas














Anderson Silva e Chael Sonnen não trocarão cartões de natal ainda este ano. Na verdade, os dois provavelmente não pensam em outra coisa além de deixar seu adversário com um belo olho roxo.


Em 7 de julho, Silva vai entrar no octógono para defender seu título dos médios do UFC pela segunda vez contra Sonnen no evento principal do UFC 148: Silva vs Sonnen 2. O presidente do UFC Dana White sentiu como se estivesse em um universo diferente durante uma teleconferência recente com os dois, como "The Spider" era o agressor e Sonnen permaneceu em uma abordagem mais conservadora.


"Tenho promovido a cada luta Anderson Silva desde que ele esteve no UFC em 2006, e eu nunca ouvi falar nem remotamente parecido com isso. Ele é sempre tão respeitoso e nunca diz nada negativo ou desrespeitoso", disse White. "Eu nunca ouvi falar Anderson como este e eu nunca ouvi falar Chael ser tão sincero sobre o quanto ele quer ganhar essa luta e o que ela significa para ele ser o campeão do UFC mundo."

Frieza.


Chael Sonnen teve uma abordagem diferente para uma conferência recente com o campeão de pesos médios do UFC Anderson Silva.Sonnen se manteve calmo e fresco na maior parte da coletiva.

No entanto, não pense que o bandido de West Linn não deu alguns tiros em seu inimigo de longa data.

"Eu não preciso de nada na minha vida - mas eu tenho que ter esse cinturão", disse Sonnen. "Tudo o que fiz, tudo que eu trabalhava e sacrificado, tudo o que tenho na vida, Eu daria tudo para ser o campeão do UFC por apenas uma noite"

Enquanto "The Spider" falava constantemente sobre o planejamento para quebrar braços e pernas do Sonnen, e esmagar seu rosto.

"As apostas são muito altas em um presente", disse Sonnen. "Eu estou tentando machucar esse cara Este é o maior evento esportivo do verão e por uma razão, Diga-lhe que eu tenho duas palavras para ele:... Médio raro"

A declaração meio-raro é em referência a comentários anteriores feitos por Sonnen quando ele alegou que iria para o Brasil, encontrar a esposa de Silva e tê-la cozinhar-lhe um bife. Toda a constante família conversando e desclassificação do Brasil parece ter atingido um nervo com Silva, enquanto nos aproximamos mais quente disputa do verão

Revanche do ano!


Confira o vídeo abaixo para ver uma prévia estendida para o maior evento esportivo do ano, de acordo com o presidente do UFC Dana White:

http://www.youtube.com/watch?v=vmwTcaWq7Fo&feature=player_embedded

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Palavras afiadas.


Bem como o pensamento, "Shogun" sobre seu próximo adversário, Brandon Vera são transcritos a seguir:
Sobre se "Shogun" disse a White que ele preferia ser cortado no rosto por Teixeira: "Eu nunca disse isso.
Minha equipe e eu conversamos e decidimos que Glover é um cara que acaba de entrar no UFC e descobrimos que não era uma boa luta para nós.

"Meu objetivo número um é o cinturão, então eu quero lutar contra caras que me coloquem de volta na pista para o cinturão como" Rampage "Jackson e Brandon Vera,que é um cara  muito famoso, por isso uma vitória sobre ele me colocaria de volta no destino certo''

Pensamentos do Shogun sobre seu próximo adversário e companheiro Muay especialista tailandês, Brandon Vera: " Brandon Vera é um grande lutador, mas ele tem mais história no UFC que Glover, Ele (Teixeira) apenas lutou nas preliminares, para Brandon Vera é um mais bom e conhecido lutador e é por isso que eu gostaria de lutar com ele.''

King Mo


O ex-campeão do Strikeforce Muhammed "King Mo" Lawal ainda está cumprindo uma suspensão por um teste de drogas. No entanto, desde que assinou com o Bellator, Lawal já estabeleceu algumas metas muito altas para si mesmo.
"Eu vou ter três cintos; o cinto TNA, o (Bellator) cinturão dos pesados ​​e o (Bellator) cinturão dos meio-pesados​​", disse Lawal, durante uma recente aparição na Rádio MMAjunkie.com. "Eu não estou esperando nada. Eu estou tentando fazer as coisas acontecer."

Lawal assinou um acordo com Bellator no início deste ano que lhe permitirá aparecer na promoção de wrestling profissional, TNA. Ambos são mostrados na Spike TV de propriedade de redes, tornando mais fácil para ele fazer os dois esportes.

Lawal também mencionou formando uma tag team wrestling com o ex-rival Jackson Quinton "Rampage". Ele disse que os dois têm superar seus problemas, acrescentando que "estamos finalizando o churrasco."
"Eu sinto que eu sou o MMA Harriet Tubman, em certo sentido," disse Lawal. "Eu posso sair e fazer minhas próprias coisas e ser feliz. Eu não tenho que preocupar com alguém e ficar com raiva porque eu estou fazendo alguma coisa."

Pensando longe...


Michael Bisping foi forçado a sair de uma luta planejada com Tim Boetsch devido a  necessidade de uma cirurgia no joelho.Bisping porém tem outro homem em sua mente.

Chael Sonnen derrotou Bisping no início deste ano, em uma decisão apertada, ganhando uma revanche com Anderson Silva para o título dos médios do UFC no UFC 148. "O Conde", acredita, se Sonnen ganha essa luta, ele deve ser concedido um segundo encontro com ele.

"A luta foi super, super fechada, e um monte de gente achava que eu ganhei essa luta", disse Bisping, em uma entrevista recente com MMAWeekly.com. "No octógono, (Sonnen) disse que achava que eu ganhei as duas primeiras rodadas. Então, todo mundo parece ter uma revanche estes dias instantaneamente, por que não posso obter uma?"

Bisping disse estar pronto para lutar novamente em setembro, visando o UFC 151 evento que contará com Jon Jones vs Dan Henderson no UFC Jones 'Light heavyweight crown.

Bora Júnior!


A revanche de Junior dos Santos com Cain Velasquez para o peso pesado do UFC título não vai cair no UFC 152, de acordo com o presidente do UFC Dana White. 


Durante o show pós-luta na FUEL TV durante o fim de semana, White confirmou a luta não iria acontecer no evento planejado Toronto.
"Sim, essa luta vai acontecer. Eu não sei quando e não sei onde", disse White. "Isso vai depender de Junior."

"Cigano" reivindicou o título de Velasquez no final de 2011, batendo o ex-Arizona State University destaque luta para baixo e para fora na rodada de abertura. Dos Santos defendeu seu cinturão uma vez desde que teve que derrubar Frank Mir..

Velasquez provavelmente garantiu sua No.1 contender derrotando Antonio Silva no início deste ano. A perda de JDS foi o primeiro da carreira de Velasquez.

Ninguém vive para sempre não é mesmo?

Não foi dessa vez...


Wanderlei Silva estava bem feliz e animado para finalmente colocar as mãos sobre Vitor Belfort, após os dois trabalharam como treinadores no The Ultimate Fighter: Brasil. No entanto, Belfort sofreu uma lesão na mão no treinamento e foi substituído por Rich Franklin.
No evento principal do UFC 147, Franklin ganhou uma vitória por decisão sobre Silva, e também o custo "The Axe Murderer" uma revanche com o Belfort.

"Não será contra o Wanderlei", disse o presidente do UFC Dana White, durante o show pós-luta na TV FUEL, quando perguntado se-Silva Belfort II iria acontecer. "Enquando Vitor se recupera, vamos ver o que acontece até lá."

White também disse que Silva teria provavelmente a chance de continuar sua carreira de lutador, se ele optar por isso. Houve rumores de que uma derrota por nocaute por Silva pode significar o fim de sua carreira dentro do octógono.

Mas como vemos, o velho de guerra vai ficar mais um pouco?

Chefe decepcionado.


O presidente da UFC Dana White
ficou um pouco decepcionado com o nível de habilidade dos lutadores de The Ultimate Fighter: Brasil exibido neste fim de semana passado, no UFC 147: Silva vs Franklin 2.
E quando White não está feliz, isso não é uma coisa boa.

"Eu acho que esses caras do TUF no Brasil saiu como assassinos durante toda a temporada", disse White, durante o show pós-luta na TV FUEL. "Mas, acho que porque este era um evento tão grande e eles estavam correndo ao redor dando autógrafos durante todo o dia, eles ficaram um pouco apanhados no calor do momento."

White mencionou como as finais na versão dos EUA do show são melhores, lutas fantásticas, eles sabem o que tem a perder e ninguém quer perder.São lutas emocionantes mesmo.

Rony Jason e Cezar Ferreira foram coroados o TUF primeira vez: campeões brasileiros em suas respectivas categorias de peso.

Aposentado.



Fedor Emelianenko decidiu anunciar oficialmente sua aposentadoria após a cobertura Pedro Rizzo no seu país natal, a Rússia.
O lutador de 35 anos empurrou sua sequência de vitórias em curso a três nocauteando Rizzo em pouco mais de um minuto, somando-se os triunfos recentes sobre Satoshi Ishii e Jeff Monson.

"As pessoas têm que aceitar a minha decisão", disse Fedor. "Eles tem que entender que é a minha decisão e tenho que ir."

Muitos acreditavam que o fim de sua carreira foi se aproximando rapidamente, e Emelianenko mesmo disse que não há outras ofertas fortes tinha sido feito para continuar lutando. Ele termina sua carreira, se ele continua aposentado, com uma marca de 34-4 e uma não-competição, incluindo reina campeonato no PRIDE, WAMMA e RINGS.

O velho campeão



Rich Franklin pelo o que vimos conseguiu sobreviver ao feroz ataque Wanderlei Silva esta noite de sábado passado, no main event do UFC 147.

Porém o mesmo, sabe que seu tempo no octógono está terminando, já foi grande, já foi campeão mas sabe que não segurará o ritmo por muito tempo.Contudo a volta para os pesos médios o faz sentir confiante mais uma vez.

Em suas palavras, quer acumular vitórias para que mais uma vez esteja na corrida do título.

Wanderlei Silva? Talvez...